Top 10 lugares para visitar no Canadá
junho 20, 2018
Calgary Stampede: Desvendando os mistérios do maior show da Terra.
agosto 8, 2018

Conhecendo Calgary

Calgary, a cidade mais ensolarada do Canadá fica ao pé das montanhas rochosas, onde os rios Bow e Elbow se encontram.

É o principal centro urbano de toda a metade sul da província de Alberta e está rodeado por uma área de profunda beleza, com um ambiente natural intocado e rico em recursos.

Não é surpresa para os Calgarians que a sua casa tenha sido classificada como a 5ª cidade mais habitável do mundo pela The Economist Intelligence Unit de 2009-2015. A densidade populacional é baixa, a qualidade de vida é alta.

Calgary é uma cidade alta e o clima está diretamente relacionado à altitude e é seco. As temperaturas são amenas, especialmente quando comparadas à maior parte do Canadá, e mesmo quando está frio, geralmente é ensolarado.

Na verdade, o sol brilha em média 2300 horas por ano, fazendo de Calgary a cidade mais ensolarada do país.

Mas o tempo em Calgary é definitivamente imprevisível.

O cenário natural de Calgary, no sopé das Montanhas Rochosas, faz da região um apelo natural para os comerciantes, agricultores, pecuaristas e visionários que se estabeleceram neste país.

Em meados do século XIX, o domínio do Canadá estava tomando forma e começou a procurar solidificar a reivindicação da nova nação às ricas planícies.

Em 1875, o governo central de Ottawa enviou um destacamento de 50 membros da Polícia Montada do Noroeste e o precursor dos famosos Montanhistas cobertos de neve do Canadá para levar o estado de direito ao território.

Conhecendo Calgary

A população de Calgary é jovem, bem educada, empreendedora, voltada para a comunidade, generosa e bem paga.

Como indivíduos, os calgarianos são amantes da recreação, focados na família, que estão comprometidos com um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional. Como cidadãos, os calgarianos são entusiastas das organizações comunitárias: há mais voluntários em Alberta do que a média nacional.

Qual é a principal prioridade da maioria dos calgarians? Seria sustentar a excelente qualidade de vida da cidade. Isso significa garantir as vantagens econômicas, ambientais, de saúde e bem-estar, recreativas, educacionais e de serviços sociais que os Calgarians tem hoje e terão no futuro.

O custo razoável de viver em Calgary é uma surpresa agradável para algumas pessoas. É mais acessível morar em Calgary do que em muitas grandes cidades da América do Norte. Imposto provincial, imposto de renda pessoal e impostos sobre herança em Alberta estão entre os mais baixos do país.

Outro bônus é que Alberta é a única província no Canadá sem um imposto sobre vendas.

O rosto de Calgary está mudando, caminhe por qualquer bairro e você conhecerá pessoas que se mudaram para cá do mundo inteiro.

DESTAQUE: Top 10 lugares para visitar no Canadá

E você, precisa de ajuda para se mudar para Calgary no Canadá? CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO CONOSCO.  E não se esqueça de deixar o seu comentário em nosso artigo, ficaremos muito felizes em lhe responder!

fonte: www.lifeincalgary.ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá! Você está se mudando para Calgary? Podemos te ajudar! 😊🇨🇦
Powered by