Conhecendo Calgary
junho 27, 2018
Show all

Top 10 lugares para visitar no Canadá

O Canadá é o segundo maior país do mundo, mas ainda consegue passar despercebido quando se trata de viajar para a América do Norte.

As praias do Canadá não são resorts turbulentos como no México ou no Caribe, as praias são cobertas por montanhas cobertas de neve e pintadas com trilhas de ciclismo à beira da água. As maiores cidades do Canadá têm restaurantes premiados para rivalizar com os restaurantes de Nova York, além de vinhedos premiados e cervejarias artesanais. O Canadá possui algumas das áreas mais etnicamente diversificadas da América do Norte, uma de suas cidades mais antigas, sua maior área de esqui e muito xarope de mapple.

Para celebrar os movimentados locais turísticos do Great White North, montamos uma lista dos 10 melhores lugares para ir no Canadá. Calculamos as cidades que oferecem o melhor valor para seu dólar: lugares com preços acessíveis para hotéis e passagens aéreas que oferecem muitas excursões, museus, restaurantes etc.

Aqui estão os melhores lugares para ir em sua próxima viagem ao Canadá:

1. Calgary, Alberta

2015 Calgary Stampede Parade, Calgary, Alberta, Canadá
2015 Calgary Stampede Parade, Calgary, Alberta, Canadá

Calgary ficou à frente de outras cidades canadenses ocupando o primeiro lugar.

Além de ostentar belezas naturais e locais históricos, a cidade é mais conhecida pelo Calgary Stampede – um rodeio de 10 dias com desfile, montaria em touros e um clássico de 36 equipes com corridas de charrete. À noite há entretenimento musical e fogos de artifício, passeios de carnaval e comidas canadense ( Funnel Cake Poutine alguém conhece?) Estão espalhadas pelo local. O Stampede acontece em julho e os ingressos custam menos de CAD $ 14.oo.

Se os rodeios não são sua escolha, não tenha medo, a cidade está repleta de aventuras no interior e no exterior. Siga para o Prince’s Island Park nos dias mais quentes para patinar ao ar livre ou para Shakespeare in the Park. Você pode tomar um coquetel e apreciar a vista da cidade no Restaurante Lounge Sky 360 na Torre de Calgary, ou aprender a trocar de pele como um colono da década de 1860 no maior museu de história viva do país.

Para um lugar apelidado de “Cowtown”, o jantar em Calgary serve muito mais do que carne bovina. O premiado restaurante MARKET utiliza ingredientes frescos. Os fãs de Stampede podem aprender a dançar no popular Ranchhouse’s Cookhouse and Dancehall . Depois de um dia a explorar, descontraia com uma taça de vinho e ostras frescas no River Café.

2. Quebec, Quebec

Carnaval de Québec
Carnaval de Québec

Francófilos e aficionados por história da Europa encontrarão muito o que fazer na cidade de Quebec, uma das cidades mais antigas da América do Norte. As ruas de paralelepípedos estão repletas de casas e igrejas históricas do século XVII e XVIII. Aqui você encontrará a primeira catedral anglicana do continente , a primeira universidade de língua francesa e o jornal mais antigo.

O Lonely Planet incentiva os viajantes a vir a cidade de Quebec no inverno. Esquiadores cross-country devem dirigir-se às planícies de Abraão, local de batalha homônima de 1759. As trilhas oferecem vista para o rio St. Lawrence de um lado, e o horizonte da cidade – incluindo o icônico hotel Chateau Frontenac – por outro . Outra atividade exclusivamente no inverno é o famoso Carnaval de Inverno da cidade de Quebec, onde você encontrará esculturas de gelo, desfiles, pistas de skate e corridas de canoas de gelo.

Espere comer comida francesa de alto nível. Os doces incluem a torta de açúcar no Café Krieghoff da cidade ou uma caixa de macarons parisienses (pouco mais de CAD $ 11.00) da padaria Le Croquembouche. Certifique-se de pegar uma xícara de Caribou assinatura de Quebec, uma doce bebida feita de vinho tinto, uísque e açúcar com várias especiarias.

3. Toronto, Ontário

Drake executa durante o festival de 2015 OVO no anfiteatro canadense de Molson o 3 de agosto de 2015 em Toronto, Canadá.
Drake

O Lonely Planet chama Toronto de a cidade mais multicultural do planeta e parece oferecer atrações para todo tipo de turista.

Uma das melhores maneiras de explorar suas riquezas é através dos bairros distintos. Confira os prédios da era do século XIX ao longo do Distrito das Destilarias, apenas para pedestres, cujos prédios industriais vitorianos foram transformados em centros de compras e restaurantes. Coma pelo Kensington Market, um bairro repleto de lojas e restaurantes ecléticos que servem comida autênticas da China, do Japão, do Caribe e da América do Sul. Orr está no topo da icônica Torre CN, de 1.800 pés de altura, no distrito de entretenimento turístico-amigável.

Toronto também hospeda uma variedade de festivais e celebrações anuais. O Festival Internacional de Cinema de Toronto, um dos maiores e mais prestigiados festivais de cinema de público, atrai centenas de milhares de clientes por ano.

4. Ottawa, Ontário

Byward Market em Ottawa no sábado à tarde
Byward Market em Ottawa no sábado à tarde

A capital do Canadá tem mais a oferecer aos visitantes do que apenas vislumbres do super primeiro ministro do país.

Faça uma visita ao ByWard Market , um dos mercados públicos mais antigos do Canadá, onde mais de 500 empresas se instalaram em cerca de 260 barracas. Outros locais de interesse nas proximidades incluem o Chateau Lafayette , a taberna mais antiga de Ottawa, e a Basílica da Catedral de Notre-Dame , a maior e mais antiga igreja da cidade.

No inverno, a cidade abre o Rideau Canal Skateway, a maior pista de patinação do mundo. A pista de patinação de 4,8 milhas de comprimento, que recebe um milhão de visitas por ano, vai do centro da cidade ao Lago Dow. Aluguel de skate varia, dependendo de qual parte do skateway você visita, mas é em torno de CAD $ 17.00 durante duas horas para adultos. Para mais diversão de inverno, visite um dos resorts de esqui mais próximos, como o Mont Cascades a cerca de meia hora de carro da cidade.

5. Montreal, Quebec

Rue Saint Paul, Montreal
Rue Saint Paul, Montreal

Montreal pode ser um dos melhores lugares para comer no Canadá. Você encontrará delicatessens judaicas de 80 anos, amplos mercados de alimentos, sofisticados cafés franceses, cervejarias artesanais modernas e, claro, poutine . Confira o popular mercado de Atwater, repleto de barracas de comida que vendem frutas vermelhas, chutneys, carnes e flores – além da aclamada joint food tailandesa Satay Brothers . Prove o foie gras de pato ou croissants no restaurante francês recomendado do L’ alely Planet, o L’Express , ou vá até Damas no bairro de Outremont para saborear autênticos pratos sírios, como a pimenta vermelha e o mouhammara de nogueira .

Nos dias mais quentes, você pode passear pela Rue Saint Paul , uma das ruas mais antigas e icônicas da cidade. Confira algumas das galerias e boutiques na área, ou visite o Museu Pointe-à-Callière para aprender sobre a fundação de Montreal. Quando estiver frio, leve suas compras para dentro de casa – e no subsolo – nos inúmeros shoppings da Underground City . Você pode encontrar artesanato local no L’Art des Artisans de Quebec , ou pegar um livro de um autor da cidade em Renaud-Bray .

6. Cataratas do Niágara, Ontário

Ferradura, quedas, em, amanhecer, niagara cai, ligado, Canada. 27 de agosto de 2017
Ferradura, quedas, em, amanhecer, niagara cai, ligado, Canada. 27 de agosto de 2017

Prepare seus ponchos de chuva para a sua viagem às Cataratas do Niágara, uma das grandes maravilhas naturais da América do Norte. Niagara é na verdade composta de três cachoeiras – American Falls, Bridal Veil Falls e Horseshoe Falls – com a última aparecendo no lado canadense. A ferradura tem a maior queda, a 173 pés, e é responsável por 90% do volume total de água das quedas. Você pode ver as cataratas próximas do Hornblower Niagara Cruise, um passeio de barco de 20 minutos que atravessa o rio Niagara para chegar perto das cataratas gigantes. Os ingressos para adultos custam US $ 19,50, enquanto os ingressos para crianças custam US $ 12.

Se você estiver em Niagara durante o inverno, confira as inúmeras luzes ao longo do rio no Festival de Luzes de Inverno . Diferentes shows de luzes e eventos ocorrem de meados de novembro até o final de janeiro . Enquanto não há admissão necessária, as doações são sugeridas .

À noite, confira o aclamado restaurante de fazenda-a-mesa AG . Se um jantar refinado não estiver no seu orçamento, vá até o The Flying Saucer , um restaurante sem frescuras famoso por seu robusto restaurante especial (apenas US $ 2,99 canadenses!) Que vem com dois ovos grandes, batatas fritas caseiras e torradas.

7. Victoria, Colúmbia Britânica

Craigdarroch Castle, Victoria, Colúmbia Britânica, Canadá
Craigdarroch Castle, Victoria, Colúmbia Britânica, Canadá

Uma colônia britânica até 1843, Victoria é conhecida por seus edifícios em estilo vitoriano, bem como por sua influência britânica em geral. Reserve um passeio pelo Castelo Craigdarroch , uma mansão com vista para a cidade, que é marcada por arcos românicos, torres cilíndricas, vitrais e pinturas do século XIX. Os adultos chegam a cerca de US $ 11, enquanto as crianças entram por menos de US $ 4. Ou pegue um pouco de peixe e batatas fritas tradicionais no restaurante ao ar livre Red Fish Blue Fish, no Inner Harbor da cidade. Bacalhau do Pacífico e salmão selvagem agredidos em tempura custam US $ 9 por peça, enquanto o alabote local é vendido por US $ 13.

O ciclismo pode ser uma das melhores maneiras de explorar a beleza natural de Victoria: a cidade mais ao sul da ilha de Vancouver também afirma ter mais rotas de bicicleta do que qualquer outra cidade no Canadá. Ou visite o mundialmente famoso Butchart Gardens , um dos locais históricos nacionais do Canadá. Você encontrará mais de 1 milhão de plantas e mais de 900 variedades de flores e vegetação. Os Jardins recebem fogos de artifício todos os sábados durante o verão, e oferecem passeios de estufa para ensinar os visitantes sobre como o grande jardim é gerenciado. As taxas variam de acordo com a temporada; os ingressos para o verão de 2018 custam US $ 25 para adultos, enquanto os ingressos de outono são de US $ 21.

8. Vancouver, Colúmbia Britânica

Caiaque mar, grande, urso, parque floresta tropical, primeiras nações kitasoo, Xaixais, laredo, som, cardo, passagem, columbia britânica, canadá
Caiaque mar, grande, urso, parque floresta tropical, primeiras nações kitasoo, Xaixais, laredo, som, cardo, passagem, columbia britânica, canadá

Vancouver é o destino dos sonhos de um amante do ar livre.

A cidade fica no lado mais ocidental do país, perto da costa do Oceano Pacífico e cercada pela Cordilheira North Shore. Tente percorrer a íngreme trilha Grouse Grind, apelidada de “Escada da Mãe Natureza” pelos habitantes locais, para obter uma vista deslumbrante da cidade. Passeie de bicicleta pelo mais longo caminho ininterrupto da orla do mundo, no Stanley Park Seawall , ou conheça a história da região nos Cycle City Tours (que começam em US $ 49).

Você também pode nadar em uma das maiores piscinas de água salgada do mundo, a Kitsilano Pool , por menos de US $ 5 para adultos, ou caiaque no popular English Bay Beach , ou First Beach.

A área também oferece inúmeras montanhas e resorts de esqui. Grouse Mountain é um dos locais favoritos para a prática de esqui noturno, enquanto Cypress Mountain era um antigo local para as Olimpíadas de Inverno. Lonely Planet também sugere visitar a Great Rain Rainforest em Prince Royal Island, ao norte da cidade: Você pode andar de caiaque entre baleias, pescar salmão ou truta, ou ter a chance de ver o urso homônimo passeando pelas ilhas.

9. Winnipeg, Manitoba

Museu Canadense dos Direitos Humanos, Winnipeg
Museu Canadense dos Direitos Humanos, Winnipeg

Winnipeg não está na sua lista de viajantes? Você pode estar perdendo – a cidade possui uma das melhores cenas gastronômicas do Canadá , uma base de fãs de hóquei e vários ursos polares .

O interativo Museu Canadense para os Direitos Humanos desvela a história por trás do internamento entre japoneses e japoneses durante a Segunda Guerra Mundial, e os maus-tratos dos povos das Primeiras Nações ao país. O ingresso custa US $ 16 para adultos e US $ 8 para menores de 17 anos. Você também pode visitar o Sítio Histórico Nacional de Forks no Canadá , um local de encontro de 6 mil anos usado primeiro pelos povos indígenas da região e depois por comerciantes europeus de peles e colonos escoceses. Aprenda sobre a história do local no passeio a pé (menos de US $ 3), experimente uma das 40 diferentes cervejas artesanais e vinhos no Food Hall do The Forks Market , ou faça canoagem no mesmo porto usado pelos colonos de York para trocar mercadorias .

10. Banff, Alberta

The road 93 "Icefield Parkway" in autumn, Jasper National park, Banff
A estrada 93 “Icefield Parkway” no outono, Parque Nacional de Jasper, Banff

Esta cidade turística de Alberta é cercada pelas Montanhas Rochosas do Canadá, lar de fontes termais naturais, o parque nacional mais antigo do país e alguns tipos de esqui de classe mundial. Não muito longe, o resort Lake Louise também oferece vistas inspiradoras, inúmeras trilhas para caminhadas e a chance de ver um urso pardo a partir de sua gôndola e centro de vida selvagem de 18 mil metros .

Não deixe de passear por uma das estradas mais pitorescas do mundo, a Icefields Parkway – uma rota sinuosa no coração das Montanhas Rochosas canadenses. Com sorte, você deve ser capaz de ver o carneiro selvagem, o caribu da floresta e o Columbia Icefield , lar das maiores geleiras ao sul do Círculo Polar Ártico.

DESTAQUE: Conhecendo Calgary

E você, precisa de ajuda para se mudar para Calgary no Canadá? CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO CONOSCO.  E não se esqueça de deixar o seu comentário em nosso artigo, ficaremos muito felizes em lhe responder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate the Site
Olá, como posso ajudar?